Friday, August 14, 2009

O Orgasmo Feminino



Saudações flácidos aspirantes!

Hoje vamos analisar aquilo que é um mito para tantos homens: o Orgasmo Feminino. Frases como "gostaste"? ou "chegaste lá"? revelam uma profunda falta de consciência e presença durante o acto de fazer amor. Homem que é homem não precisa de perguntar, homem que é homem sabe.

Existem muitos tipos de orgasmo feminino. As fêmeas são bem menos limitadas que nós a este nível. Hoje vamos descrever 3 tipos particulares de orgasmo: clitoriano (o Coach tem liberdade poética para inventar palavras), intra-vaginal e contínuo.


A natureza da mulher é multi-orgástica e - quando assim se permitem - a maioria das mulheres consegue chegar a orgasmos múltiplos e contínuos. No entanto, com a perca de polaridade a que estamos sujeitos hoje em dia, a maioria das mulheres encontra-se reduzida a orgasmos de natureza puramente masculina: o orgasmo clitoriano.



Orgasmo Clitoriano
Este é - infelizmente - o tipo de orgasmo feminino mais comum nos dias de hoje. Poucas são as mulheres que têm a sorte de conseguir orgasmos sem estimulação do clítoris. E digo infelizmente não porque seja um orgasmo mau, mas porque é o "mais fraquinho" orgasmo que uma mulher pode atingir.

Este é um orgasmo tipicamente masculino. É caracterizado por um crescendo de excitação, a chegada ao chamado "ponto de não retorno", uma descarga prazerosa de energia e puft. Normalmente o clitóris fica hipersensível e a mulher sente necessidade de parar - pelo menos durante uns momentos.


Orgasmo intra-vaginal
Este é um orgasmo bem mais raro. De todos os orgasmos intra-vaginais que é possível obter, um dos mais intensos é - para as mulheres que a isso estão receptivas - o orgasmo por estimulação do ponto G.

Aqui é muito mais fácil obter orgasmos múltiplos, muito mais intensos e duradouros. Um orgasmo múltiplo normal é uma espécie de vai-vem. Atinge-se o orgasmo.. fica-se ali um bocadinho, parece que desce um pouco, volta-se lá, por vezes dá-se uma pequena intensificação do prazer, volta-se abaixo, volta-se acima e dança-se por ali. E isto já é a marca de um Homem a sério. Mulher alguma esquece um homem que a levou à multiplicidade do orgasmo.



Orgasmo contínuo
Se os orgasmos múltiplos são raros, os orgasmos contínuos são praticamente inexistentes - excepção feita aos praticantes de Taoismo e Tantra. Este é o mais poderoso tipo de orgasmo que se pode imaginar. Alias não se pode imaginar. Tudo o que aqui se falar é pura especulação para quem nunca o sentiu; este orgasmo vai para além de todas as expectativas e - em geral - só quando é experienciado directamente é que as fêmeas dizem "wow... o que eu tenho andado a perder".

Este orgasmo diferencia-se dos orgasmos múltiplos "normais" pela crescente intensidade.

O orgasmo contínuo é a marca da elite. Não é possível de alcançar levianamente, exige trabalho e dedicação mutua. Exige entrega. E o resultado é um orgasmo que se caracteriza por uma sensação de expansão interior contínua. Ou seja, chega-se ao orgasmo e fica-se um bocadinho nesse patamar de prazer, cresce um pouco - goza-se mais esse patamar - volta a crescer e assim sucessivamente, de forma exponencial. Dura tanto tempo quanto os amantes aguentarem. Vai tão longe quanto a nossa estrutura o permitir. Esta é a meta. Aqui é onde um Macho a sério quer chegar.

Este é o segredo de amantes mitológicos como Don Juan. E um homem que detém estes segredos nunca é inseguro. Porque ele sabe que pode dar às mulheres algo que elas nem sonham que existe. E essa segurança interior é a marca do Macho.




Mas ok, first thing's first. O primeiro ponto é que consigam levar a mulher até ao orgasmo, seja ele qual for - e há muitos mais tipos de orgasmo do que aqueles aqui referidos.

Homem que é homem deve terminar a leitura deste post cheio de questões e curiosidades. Perguntem. Se vos faltam os testículos para perguntar publicamente usem o mail. Vá lá, questionem. O Coach responde.


"I may not be a great actress but I've become the greatest at screen orgasms. Ten seconds of heavy breathing, roll your head from side to side, simulate a slight asthma attack and die a little" - Candice Bergen ...

14 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. "A natureza da mulher é multi-orgástica"

    Umas sortudas, é o que é! E ainda se queixam...

    ReplyDelete
  3. Boas Swadharma!

    Bem-vindo a este espaço :)

    Como lhe disse, apreciei bastante o seu blog, sensível mas macho! Já estou a acompanhar o novo também. :)

    Espero poder contribuir com a sua sapiência por aqui também :)

    E quanto aos orgasmos múltiplos, se realmente se empenhar nisso, também os pode ter ;)


    Um abraço

    The Love Coach

    ReplyDelete
  4. Nós mulheres ficamos à espera que esses tais machos apareçam. De falsas promessas estamos nós fartas. Empenho!!!!! Bjs, Sunrise

    ReplyDelete
  5. Viva Sunrise, bem-vinda :)

    Obrigado pelo incentivo, parece-me bastante importante que haja demanda do lado feminino para que os homens se sintam sequer motivados a trabalhar um pouco em prole da sua virilidade. :)

    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  6. Esqueceste-te dos orgasmos combinados. E mais não digo. Não por aqui, claro.

    ReplyDelete
  7. Viva Precis :)

    Não esqueci, apenas não falei deles, assim como não falei de vários outros.

    Orgasmo combinado é o nome normalmente dado aos orgasmos que se atingem com estimulação interna e clitoriana em simultâneo.

    Para muitas mulheres esta é a forma mais fácil de alcançar vários orgasmos, ou um orgasmo bem mais intenso do que atingem normalmente.

    Falaremos disto mais adiante... ainda estamos nos básicos ;)

    Obrigado pela partilha Precis, és sempre bem-vinda a partilhar e intruir-nos, por aqui ou por onde melhor sentires :)

    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  8. OK, como não dizias que havia mais...
    E obrigada pelo esclarecimento, mas eu sei como são :-p

    ReplyDelete
  9. Viva Precis! :)

    Pelo contrário, eu disse exactamente que havia mais, muitos mais aliás ;)

    No penúltimo paragrafo:

    "Mas ok, first thing's first. O primeiro ponto é que consigam levar a mulher até ao orgasmo, seja ele qual for - e há muitos mais tipos de orgasmo do que aqueles aqui referidos."

    E o esclarecimento não era para Ti, era para quem ainda não soubesse não ficar a apanhar do ar ;)

    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  10. Bem, sim, o clitoriano é bem mais comum. Mas é muito bom, não vale menosprezar.

    O intra-vaginal, por ser raro, é muito mais espectacular.

    Mas prefiro o primeiro. Pronto, são gostos.

    ReplyDelete
  11. Coach...
    Espectacular. Adoro o blogue.

    Eheh.. o meu blogue é muito recente mas.. o seu propósito inicial vinha um pouco ao encontro deste. A vivência pela primeira vez de uma vida descomprometida, sem ter que dar explicações e sem ter nada delineado para o dia de amanhã. Algo que, no fundo, me permitisse busca de experiências que me tornam numa pessoa mais segura, mais madura e... mais importante que tudo, melhor amante. Para que, um dia, quando chegasse a tipa ideal... Poder proporcionar-lhe a vivência a dois com que sempre terá sonhado.

    Infelizmente fiz mal as contas e neste momento encontro-me a braços com outros pensamentos.

    Esperemos que não tarde muito a iniciar esta nova fase. Tenho bastante a aprender por aqui.

    Cheers

    ReplyDelete
  12. Bem-vinda S*, grato pela partilha! :)

    Viva André! Já conhecia o teu blog e parece-me que precisas de apanhar bastante porrada para parares de ter a auto-imagem que tens de Ti mesmo... Eleva-te, admira-te, gosta-te homem.

    Nunca é tarde para decidirmos mudar, para sermos felizes.

    Força nisso.


    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  13. POxaaa, PERFECT TOPICS!

    Agradeco pelo grande aprendizado aqui adquirido!

    Nao sabia de tais orgasmos diferentes...

    Quero uma materia sobre o COMBINADO..

    E diz-me se existe orgasmo, de alguma especie, ANAL ou a mulher sente atraves do corpo-muscular vaginal..(interrogacao aqui, esse meu teclado...)

    Vlw!

    ReplyDelete
  14. Como posso conversar com você por e-mail meu caro?
    Abraço e Sucesso para tí.
    Meu e-mail insanusevokator arroba yahoo.com.br
    Problema no teclado.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...