Sunday, October 4, 2009

Curso de Tantra Erótico

Pequenos eunucos

A segunda actividade recomendada pelo Coach é o Curso de Tantra Erótico (vide menu na direita) que acontece no próximo fim-de-semana. Esta é a actividade-mor. Se só puderem fazer uma, this is the one.

Mais uma vez, muitas coisas aqui faladas são inspiradas também pelos cursos desta academia. Particularmente os exercícios sexuais, a compreensão da dicotomia homem-mulher, a polaridade sexual, o como fazer amor,  tipos de orgasmo, etc.

O Coach lembra-se das palavras do professor no final do curso, quando participou nele há alguns anos:

"Se vocês saírem daqui a ser muito melhores amantes, a dar muito mais prazer aos vossos companheiros e a ter muito mais prazer, então só aprenderam uns 10% do aqui foi ensinado. Mas já aprenderam algo de monumental para a vossa vida."

E assim é. Quando somos mendigos é-nos impossível ter o ponto de vista de um Rei. Enquanto somos uns atados e vivemos vidinhas sexuais e amorosas básicas, enquanto nos contentamos com orgasmozinhos de partir a cama (ou mesmo sem orgasmos) - porque não conhecemos nem imaginamos que é possível provocar tremores de terra - é-nos impossível ter o ponto de vista do Amor. Aquele Amor que temos vindo a falar.




Citando o site da Natha, Academia de Yoga e Tantra acerca do curso:

"No curso vão ser apresentados conhecimentos essenciais e técnicas para a prática tântrica, que vai enriquecer a relação, não só ao nível erótico mas aos níveis mais profundos do ser. O aprofundar do amor, da proximidade e da harmonia no casal é um dos objectivos principais deste ensinamento."

E é isso que se aprende neste curso: o Amor, em todas as suas facetas. Se forem receptivos é das actividades mais transformadoras que podem realizar.
Os mais pudicos não precisam de se preocupar, como eles dizem, os exercícios eróticos são trabalho de casa. Seus maricas.

Para os aspirantes mais dedicados, existe também o Curso Extensivo de Tantra que acontece todas as quintas-feiras.

Leiam o site e as informações sobre os cursos. Quem ler terá seguramente questões. Perguntem, o Coach responde.

Parem de pensar, de ler, de achar que sabem só porque têm noções teóricas. Comecem a fazer.


"The problem is not what you don't know. The problem is what you know that just ain't so" - Ralph Waldo Emmerson

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...