Tuesday, October 6, 2009

Orgasmos múltiplos

O melhor da técnica para o orgasmo combinado não é o orgasmo combinado. O melhor é que esta é uma das formas mais fáceis - se o fizerem com jeitinho - de levar a mulher aos míticos orgasmos múltiplos. E o que é ter jeitinho? Bom é dominar A Técnica.

Mas - para os menos agraciados - o Coach deixa uma sugestão de procedimento.



Encontrem uma boa posição onde consigam penetrar profundamente e acariciar o clítoris ao mesmo tempo. Vocês devem ter o controlo total da situação. Uma mão deve estar dedicada ao clítoris e a outra ao segurar e dominar a mulher.

E então é um jogo amoroso de "entra, não entra". É meter a cabecinha e não o pescoço. É ficar à entrada enquanto se vai brincando com o clítoris. É entrar profundamente e dar uma série de investidas profundas - levando a mulher quase ao clímax - e depois parar. Parar a penetração, porque o dedo no clítoris continua. E continuar isto indefinidamente.

Usem e abusem do conhecimento já aqui partilhado. Lembrem-se dos preliminares. Façam com que elas implorem antes de lhes darem o gostinho da penetração. Estimulem vários sentidos. Falem-lhes ao ouvido. Peçam-lhes para dizer coisas que elas não queiram dizer. Sejam provocadores. Usem o tauismo. Agarrem-nas com força. Penetrem com força. Voltem a parar. Diminuam o ritmo no clítoris, acelerem na penetração. Vice-versa. O céu é o limite.



E no final, terminem de forma surpreendente e lindivinal. Ela nunca vos vai esquecer ;)

Esta é uma das técnicas de topo que será falada neste blog. Isto deverá servir à grande maioria dos homens e das mulheres.

Conjuntamente com tudo o que já aqui foi falado, têm ferramentas para se tornarem grandes amantes, grandes Homens, grandes seres humanos. Não descurem a simplicidade destes ensinamentos. Usem-nos, experimentem, pratiquem.

Now get out there and make some women crazy :)



"Someday every woman will have orgasms — like every family has color TV — and we can all get on with the real business of life" - Erica Jong ...
 


23 comments:

  1. Coach, Coach...
    Alimenta o imaginário de qualquer mulher em achar homens assim.

    Diria eu que é tudo questão de ritmos e de nos fazer implorar por mais, de dinâmicas de técnica, combinadas com umas palavras ao ouvido - lá está, aqui nem todas gostam, mas o que eu sei que nenhuma gosta é de um homem caladinho que nem um rato.

    No meio disto tudo só me custa que o serviço público que presta caia mais em saco roto que o devido.

    ReplyDelete
  2. Ai Coach, que essa sua técnica parece-me coisa bastante agradável de sentir. Porque é que nunca tive disso? Humpf.

    ReplyDelete
  3. Ai Coach!...

    Matava por um destes!

    (Um Homem claro...FIUFIU)

    *PerucaMaluka* a suspirar em perucadetule@gmail.com

    ReplyDelete
  4. Bravo Coach, bravo!
    Então a parte "terminem de forma surpreendente e lindivinal"...
    Tudo, é um prazer e uma aprendizagem, ler tudo aquilo que escreve.

    Abraço,

    ReplyDelete
  5. Bem... estou quase lubrificada :)

    ReplyDelete
  6. tpc para este fim-de-semana :)

    ReplyDelete
  7. Só conheço uma forma de uma mulher ter orgasmos múltiplos: sentir-se a única, especial, poderosa. Vai muito além da técnica que, claro, tem necessariamente de existir, maas a verdade é que os orgasmos, para uma mulher, começam na cabeça. E se na cabeça dela existir algo no homem que a não satisfaça: ou não a ama, quando ela quer amor, ou não a olhou como se fosse a última e a primeira (mesmo que seja a primeira e a única vez que está com ela), não haverá orgasmos múltiplos. Não haverá uma corrente de prazer, porque ela não abrirá a torneira. Uma mulher pode ter orgasmos múltiplos com um homem e depois deixar de os ter. Porque Ela escolhe. A técnica pode estar lá. Mas faltará o resto. E o corpo estará apenas quente, nunca em brasa. E isto às vezes é muito triste. Ou então não.

    ReplyDelete
  8. com tudo isto fico com a Bi.Lubrificada e pronta para o jogo do entra e nao entra!LOL

    beijo

    ReplyDelete
  9. Pelo que vejo a pasta da terapia sexual está mais que bem entregue!
    Mulheres...cuidado, com tais ensinamentos acabaram-se as desculpas para não experimentar!!
    Um beijo

    ReplyDelete
  10. Mais que bem entregue! =)
    E para os Homens... Cuidado! Acabaram se as desculpas para não saberem fazer.
    E se a desculpa for falta de jeito... o truque é praticar!!! ;)

    ReplyDelete
  11. Nós somos a Fábrica de Letras.
    Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
    Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
    No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
    Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos.
    Participa e ajuda a divulgar!

    ReplyDelete
  12. Onde tens andado este tempo todo???
    :P:P

    Cá te espero para ... um chá????? lolol

    ReplyDelete
  13. pessoalmente, acho que o grande problema é:

    numa situação em que grande parte do nosso sangue não está a fluir no cérebro, mas sim no pénis, e os nossos instintos mais básicos e animalescos estarem a tomar controlo de nós, nos conseguirmos lembrar de todas as técnicas, de todos os esquemas, das palavras certas, dos gestos certos e ainda analisar quando se deve fazer o quê. Acertar no timming!

    sempre que faço amor, no fim fico a pensar "bolas... porque é que não me lembrei de fazer isto ou aquilo naquela circunstância?!"

    não quero com isto desrespeitar o trabalho do Coach com este blog! As técnicas são muito verdadeiras e funcionam! Quanto mais as leio, mais as interiorizo. É só mais uma tentativa de libertar alguma frustração.. ;)

    ReplyDelete
  14. uau, descobri este blog hoje e sinceramente estou a adorar! aqui respira-se experiência e aprende-se sempre alguma coisa!

    continua, beijinho

    ReplyDelete
  15. O desafio da Fábrica de Letras está lançado!
    Para o mês de Novembro, o tema será "Preto e Branco".
    Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no nosso blog, no dia 15 deste mês.
    Podem ser usados textos,poemas, desenhos, pinturas, contos, fotos ou vídeos.
    Participa, divulga!

    ReplyDelete
  16. Desculpem, mas isto não é o normal? Para mim é normalíssimo!!

    ReplyDelete
  17. Técnica? O segredo está na prática. Pianista que pratica pouco não consegue mais que alguns sons agradáveis. Goza com o gozo que dás, os deuses encarregam-se do resto.

    ReplyDelete
  18. Constancinha & Carlota têm a honra de convidar V.Exa para a mais requintada casa de chá,alcool e maus costumes, que é a nossa.


    Cordiais cumprimentos,


    Constancinha e Carlota

    ReplyDelete
  19. Ariops :)

    Ora bem, tentando responder sucintamente:

    Constancinha e Carlota: grato pelo convite :)

    Ed: amen :)

    Pedro: é por isso que és Bom. Continua ;)

    Fabrica: thanx :)

    Zina: eis-me de volta :)

    Diana: thanx :)

    Juiggy: és grande. É exactamente isso. O verdadeiro problema não está em técnicas ou em conhecimento. O verdadeiro problema é a consciência - ou a falta dela. A maioria dos homens não faz amor consciêntemente. Torna-se um acto mecanino, fisico, animal. E assim se perde tanto que poderíamos alcançar... continua a trabalhar na tua consciência e serás um Deus ;)

    Aninhana: Cá aguardo o convite formal ;)

    Sophia: Sê muito bem-vinda :)

    Terapias pra neura: Susana, que bom ter-te por aqui. Possas continuar a inspirar e a manter-te firme mesmo perante adversidades. Gosto muito de te ler. A pasta sexual é grande o suficiente para nós dois, parece-me, e o teu contributo - enquanto mulher - é-me muito precioso :) Bem-hajas*

    Sirigaita: hehehe, eu vim a aperceber-me que aqui o tasco funciona de preliminar para alguns casais. Muito me lisonjeia :D

    Imaculada: brilhante. Isso é um passo importante. Não para os orgasmos multiplos - porque até é possível tê-los por estimulação mecânica. Mas para alguns níveis superiores, aquilo que referes, é essêncial. Grato :)

    RR: e que tal? correu bem? feedback? :D

    Bi: só quase? must try harder :D

    Caro João: mais uma vez, muito grato pela constante presença :)

    Peruca: vou começar a alugar-me à hora para ensinar - na prática - o Amor. Não é um trabalho fácil, mas alguém tem que o fazer. Informações de preços e condições por email :D

    S*: agora podes ter... ensina ;)

    Cuequinha: Ora, cai muito menos em saco roto devido a pessoas como tu, que se informam, já sabem muito, o que não sabem aprendem e ainda divulgam. Eternamente grato :)


    Abraço,
    The Love Coach

    ReplyDelete
  20. realmente suas dicas são 1000
    valeu e pode crer que será aplicado

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...