Thursday, July 7, 2011

A Marta

No local de trabalho do Coach existe uma Marta. A Marta já foi da ok teleseguro, mas já não é.

Agora é a nossa Marta. E a nossa Marta é ruiva de olhos claros, é poderosa e deslumbrante. A Marta ostenta a fisionomia feminina perfeita, com as curvas e contra-curvas todas no lugar. É aquele tipo de Mulher muito Mulher e que sabe bem que é Mulher.

A Marta veste com exímio bom gosto, geralmente de saia ou vestidos compridos, no seu estilo muito pessoal e extremamente discreto-atraente.

A Marta sabe ser Mulher, sabe falar e sabe estar. A Marta lê e cultiva-se. A Marta é um ser espiritual em permanente descoberta e evolução.



A Marta cortou, pintou e esticou o cabelo, está hoje mais bonita que ontem. Nenhum dos heterossexuais do nosso local de trabalho reparou.

A Marta não passa cartão a qualquer um. Como Mulher que é, tem especial aversão a rapazolas que se acham engraçados e engatatões. A Marta sabe o que é e o valor que tem. A Marta escolhe quando rejeitar e quando se deixar levar.

O Coach vai enviar um email à Marta com este post. A Marta vai sentir a admiração e respeito que o Coach lhe tem. A Marta vai em 3 segundos e meio atravessar um rol disperso de emoções entre o surpreendida-sem-saber-o-que-pensar e o lisonjeada A Marta vai rapidamente recuperar a compostura brevemente perdida e cagar no Coach.

O Coach vai sorrir e continuar a admirar a Marta em silêncio.

A maioria dos meninos aqui do trabalho serão sempre meninos ao pé da Marta. Porque a Marta é muito Mulher para tão poucos homens.

2 comments:

  1. Coach, se recebesse um email desses pensava: "What?! Deixa-me cá afastar...".
    Porquê? Desconfio sempre de elogios de pessoas que não conheço, por muito que goste desses elogios. Se o objectivo do email era conquistar a amizade, o respeito ou o amor da Marta... Bom, pode ser que com ela resulte mas comigo não iria resultar.
    Se me permites, uma abordagem simples e natural ainda é a melhor. Seja qual for o objectivo!

    ReplyDelete
  2. Viva Marisa :)

    Não havia objectivo algum, o Coach não anda no engate.

    E obrigado por partilhares connosco aquilo que funciona para Ti. Quando alguém te quiser seduzir já sabe o que funciona contigo. :)

    Abraço,
    The Love Coach

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...