Friday, August 5, 2011

Trair ou não trair, eis a questão.

Hoje dizia-me a publicidade no gmail:

"Monógamo ou nem tanto? - A vida é curta, tenha outro amor"

A início pensei "não... isto é demasiado mau, isto nunca terá sucesso". E depois faço uma pequena investigação e descubro que este site - especializado em encontros entre pessoas casadas que querem ter amantes - teve um crescimento absurdo em Portugal, tendo conquistado 8000 utilizadores só no primeiro mês.

Mais do que isso, foi-lhe dado destaque e visibilidade nas principais revistas e jornais do país, fazendo reportagens sobre site, que obviamente só vai aumentar em muito a adesão ao mesmo. 



A traição está na ordem do dia, e agora até já temos sites especiais onde o podemos fazer. 
Sites como este vão na direcção oposta ao Amor, e como tal o Coach não apoia nem recomenda. 

Dedicassem as pessoas tanto tempo a aprender a Amar, a cuidar, a elevar os relacionamentos, a respeitar, a ser livres e verdadeiros nas suas relações, como dedicam a esconder os casos e traições que realizam, e seriamos todos tão mais felizes.

Assim vai o Amor no nosso país.

Paz,
The Love Coach

1 comment:

  1. Boas.
    Concordo contigo Coach, e eu sou contra a traição. Acho é estúpido quando certas pessoas traem, mas se o parceiro também traisse já era mau. Quer dizer tem pessoas que traem e dizem que amam, mas eu acho isso muito estranho. Para já quem ama não mente assim para o parceiro. Enfim...E essa da vida ser curta, caramba! com tanta coisa que podemos fazer na vida. A vida não é só sexo, e de que ter sexo só por ter. Mas isto sou eu a pensar.
    Fica bem Coach

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...