Mancebos,
É obrigatório para todos os machos. Este é o tipo de erro que nunca se pode cometer.
Para os mais artolas o Coach lembra que o Google Calendar permite-vos agendar eventos e até vos envia sms para o telemóvel a avisar. Não há desculpas.
Em sentido! Direita volver! Destroçar.
"More than words to show you feel that your love for me is real" - Nuno Bettencourt/Gary Cherone ...
Li o seu comentário no blog da Kitty. Tive que vir aqui. E gostei, por isso, continuarei a vir.
ReplyDeleteAqui aprende-se, Coach.
Abraço,
O meu penúltimo amor foi a minha casa todos os fins de semana durante 1 ano e meio e nunca sabia onde estava os copos e os talheres... (e não, não os tenho em sítios esquisitos).
ReplyDeleteO meu último amor dividia a casa comigo há 2 dias quando foi às compras e trouxe os meus cereais favoritos. Nunca lhe tinha dito. Ele só tinha visto a caixa no lixo. Apaixonei-me por ele nesse dia.
Não foi o suficiente para manter o Amor, mas é um exemplo de como coisas simples podem fazer toda a diferença.
Nem de propósito, um post que espelha bem o que tem sido tratado aqui no blogue.
ReplyDeleteÉ um sinal que existe sintonia nas opiniões acerca do assunto e que há bastantes pessoas com vontade de mudar.
Gostei. Real e verdadeiro.
Beijinhos
Caro love coach
ReplyDeleteparabéns pelo blogue e pela nobre missão a que se propôs. Parei aqui porque interpretou mal um comentário meu noutro blog; não era de facto dirigido a si. Aliás, eu até acho mesmo muito bem que se disponha a partilhar aqui estas suas experiências; para nós, homens, é de facto sempre muito difícil admitir que temos a pila pequena.
Mas agora deixe-me também eu dar-lhe um conselho: não leve isto demasiado a sério.
Um abraço (à macho)
João Pedro: bem-vindo e bem-hajas por estares receptivo. As mulheres do mundo agradecem :)
ReplyDeleteBlue: excelente exemplo. As pequenas atenções fazem toda a diferença. Obrigado pelo teu contributo por aqui também :)
Girl: a meu ver volta e meia a maioria das mulheres queixa-se do mesmo. Os assuntos aqui tratados estão espalhados por toda uma infinidade de blogs femininos por essa blogoesfera fora :)
MRP: bem-vindo :) de facto interpretei-te mal, as minhas desculpas! E muito obrigado pelo conselho. Eu não o levo demasiado a sério. Mas também não levo a brincar. Levo com conta peso e medida, espero eu. Se me vires roçar o fanatismo, por Odin, enfia-me uma marretada na cabeça. Um abraço à macho para Ti também :D
Um abraço,
The Love Coach