Thursday, August 13, 2009

Fazer Amor com uma Mulher #1

Arrr dispendiosos mancebos de caniçozitos flácidos!

Parte 1: Amor vs Sexo

Eis-nos chegados a uma parte fulcral do ensinamento. Fazer Amor. Atentem aos vocábulos. Um Homem a sério Faz Amor. Mesmo quando faz a sua mulher libertar-se de todas as amarras e ela se solta, grita obscenidades, geme, arranha, morde, implora... continua a ser Amor.


Sexo é um acto animal com fins reprodutivos.
Amor é um acto divino com fins de união, partilha, intimidade, prazer, deleite, êxtase, cumplicidade e tanto mais.



Lição 1: o que podem alcançar - a todos os níveis - com Amor é infinitamente superior ao que podem alcançar meramente com luxúria animal.



Seria de esperar que vos desse gradualmente técnicas cada vez mais avançadas para dar prazer a uma mulher. Começaríamos na anatomia feminina, natureza fundamental a mulher, preliminares, toques, cheiros, pontos e zonas erógenas, massagens, os vários tipos de orgasmo feminino, até chegar ao ponto em que estivessem preparados para "A" Técnica. A mãe de todas as técnicas. A infalível.

Pois resolvi reverter a coisa. Ao longo deste blog vamos abordar tudo, mas vamos começar por cima. Vamos começar com "A" Técnica.

Pérolas a porcos, eu sei, não obstante, no próximo post terão nas vossas mãos a mais poderosa ferramenta ao dispôr do homem para fazer qualquer mulher atingir a plenitude.

"A woman in love can't be reasonable - or she probably wouldn't be in love" - Mae West

14 comments:

  1. Não querendo antecipar-me e fazer um comentário erróneo, pergunto se a diferença que menciona, nos vocábulos habitualmente utilizados - fazer sexo ou fazer amor - se aplica ao acto em si... Ou seja, para si há diferença no acto? Fazer amor é diferente de fazer sexo?

    ReplyDelete
  2. Já tinha lido algo do género no Readers Digest.

    ReplyDelete
  3. Viva Somethingfast, Mário!

    Something: no contexto aqui referido a única diferença entre fazer Amor e ter sexo é o sentimento que nutres pela pessoa com quem o fazes.

    Se a Amas estás a fazer Amor. Se não Amas estás a ter sexo.

    Compreendo que haja outra semântica... mas discuti-la não nos vai ajudar a chegar ao objectivo, certo? esta é a definição vigente para que a missiva faça sentido :)


    Mário: Se encontrares, posta aqui :)


    Abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  4. Viva!
    "...única diferença entre fazer Amor e ter sexo é o sentimento que nutres pela pessoa com quem o fazes."

    Esta resposta satisfez-me! Obrigada! :-)

    Se fosse outra, teria de discordar, pois para mim a diferença também não é nenhuma...
    E sim, seria relevante para a coerência da missiva...

    T

    ReplyDelete
  5. Hmm, ok, penso que compreendi e concordo.

    Acho que no blog não irei entrar tão profundamente na temática do Amor.. sei que há aquela ideia do fazer amor ser a coisinha fofinha e delicodoce, e sexo ser algo mais visceral, rude, apaixonado... nada disso.

    Mas há, de facto, certas diferenças substanciais no acto de fazer Amor ou fazer sexo. Essas diferenças são interiores.

    Isto daria pano para mangas, até porque nós nos enganamos continuamente a achar que Amamos, mesmo quando a relação já morreu há tempos.

    Mas só a titulo ilustrativo, um bom indicador é o sentimento que prevalece depois do fazer amor/sexo. Se o sentimento é algo na onda de "acabou, deixa-me virar po lado e dormir" ou "acabou agora quero é estar sozinho", ou desconforto pela presença da nossa companheira ao lado (algo altamente comum nos homens)... isto é um indício de que não se estava a Fazer Amor. Era apenas um ansiar pelo orgasmo. Podia ter sido com ela, podia ser com outra qualquer.

    Quando há Amor, ele não se desvanece com o orgasmo, pelo contrário, é intensificado... e o pós-amor é sempre um acto bonito de partilha :)

    Isto faz algum sentido para Ti?

    Grato pela tua contribuição, foste o primeiro homem a aparecer no blog, bem-hajas!


    Um abraço

    The Love Coach

    ReplyDelete
  6. obrigada :) irei postar com frequencia e espero estar à altura. beijo, Joanne.

    ReplyDelete
  7. Bem-vinda Joanne :)

    Se estiveres à altura de Ti mesma, estarás sempre o melhor possível. :)

    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  8. Peço desculpa, sei que não anunciei o meu género, mas... sou mulher! Sorry, se desiludi! :-)

    É verdade que esta discussão, teria concerteza detalhes interessantes a serem discutidos, porém não foi esse o alvitre do post!
    O tema é outro!...

    No entanto, e realçando a minha faceta de mulher prática, gostaria de passar a mensagem que o acto de ter sexo é UM! O que se passa no nosso interior nada tem a ver com isso... Se estiver na cama com um homem, estou a ter sexo! Se gosto ou não dele, já é outra conversa!
    Uma analogia com a comida: há alguma diferença entre comer e alimentar? (sendo que, comer está para sexo, como alimentar para fazer amor)
    Nenhuma! Um termo é mais simpático que o outro... só isso!

    Sem mais delongas (porque já vai extenso)...
    Bons Post's!

    T

    ReplyDelete
  9. Viva T :)

    Sei que isto não vai adiantar nada mas lamento que sintas assim, porque - de facto - estás a perder uma grande parte da sexualidade... posso arranjar uma outra analogia:

    Quando tudo o que conhecemos são vegetais podemos achar que o tomate é a coisa mais doce que há na terra. Mas Se um dia nos dão a provar fruta.. ou mel.. ou açucar puro... só aí conseguiremos perceber até onde se poderia ir.

    Os tomates são sexo... Amor é outra fruta ;)

    Mas aqui findo na minha argumentação. Não arrogo para Ti uma realidade que não a Tua, nem te tentarei convencer de nada. Compreendo muito bem a tua perspectiva e aceito-a. Obrigado pela partilha!

    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  10. Então vamos lá aqui criar polémica:

    Se este é um blogue que aspira aconselhar os 'machos' peço-vos desde já que jamais digam a mulher moderna bem resolvida (poderíamos discutir o que é uma 'mulher bem resolvida', mas isto caberia noutro tópico) frases como:

    "Sexo é um acto animal com fins reprodutivos.
    Amor é um acto divino com fins de união, partilha, intimidade, prazer, deleite, êxtase, cumplicidade e tanto mais."

    Há por aí muitas mulheres (sobretudo se já não forem garotinhas de tenra idade) que gostam de saber que há homens que gostam de fazer sexo on the rocks e que o sexo é o fim em sim mesmo. Nem todas andamos à procura do amor romântico, nem todas andamos à procura de 'fazer amor'. Muitas vezes, o que procuramos é mesmo o tal acto animal e (sublinhe-se) sem quaisquer fins reprodutivos.

    Fazer amor é outra coisa, bem mais extraordinária, sem dúvida; mas se não houver amor, não quer dizer que meanwhile não possamos ter bom sexo.

    bjs

    ReplyDelete
  11. Love Coach,

    Apenas teimo, porque julgo ter sido mal interpretada... Ou quiçá, não me expliquei bem...

    O que contesto é apenas e só, a distância que as pessoas dão aos vocábulos - Fazer amor e fazer sexo - Para mim, é e sempre foi a mesmíssima coisa!
    É a acção de...
    Os sentimentos inerentes a essa acção(sejam amor ou pele), estão num plano remoto de discussão(não é deles que falo, em absoluto)

    Não se sintam ofendidos se digo que fazemos sexo com a pessoa que amamos, pois não fazemos nós outra coisa!

    Por fim, acrescento em minha defesa; :-)

    Não me parece que tenha perdido a minha sexualidade ou o que de bom esta possa oferecer, porque gosto bastante de sexo, sou uma pessoa bastante "sexual" e a minha disposição para apre(e)nder é poderosa!

    Mas... não preciso de amar, para ir para a cama... apenas de sentir...

    Abraço,
    T

    ReplyDelete
  12. Viva Debbie :)

    Já tiveste direito a uma resposta mais extensiva relativamente ao teu post, mas deixo aqui o essencial:

    Fazer Amor - na minha semântica - em nada, mas mesmo NADA, perde para o sexo animal. O sexo animal perde bastante para o Amor.

    A ideia aqui é potenciar que os homens se tornem Homens a sério.

    Um Homem a sério é um amante descomunal. Isso é o mais básico. Se não o sabem, aqui poderão aprender isso. Mas isso é apenas uma parte de ser Homem. Isso tantos e tantos homens conseguem. O que não falta por aí são homens a querer sexo.

    Mas quantos homens conheces que queiram realmente construir algo? Quantos homens não têm medo de compromissos e relações? Quantos homens sabem construir uma ligação profunda de Amor com uma mulher? Quantos homens sabem - realmente - fazer uma mulher sentir-se especial, desejada e profundamente Amada?

    Se os homens deste blog apenas aprenderem a ser melhores na cama (ou sofá, chão, banco do carro, maquina de lavar em centrifugação, etc :D) e conseguirem dar muito mais prazer às mulheres com quem tiverem sexo, ter muito mais prazer e engatar muito mais gajas... então já aprenderam algo... mas não terão absorvido nem metade daquilo que aqui se pretende transmitir.


    Um abraço,


    The Love Coach

    ReplyDelete
  13. Viva T :)

    Bom, fui eu que fui mal interpretado. Temos semânticas diferentes, é apenas isso. :)

    Compreendo e aceito perfeitamente o que me disseste. Nunca pus em causa a tua sexualidade, perdoa-me se assim o fiz entender.

    Náo precisas de Te defender... eu não estou a atacar ;)


    Paz :)


    The Love Coach

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...