Wednesday, September 2, 2009

Blogging: Como fazer uma mulher feliz para totós

Caros pffs,

Recomendo-vos - assim com muita força - um post da Rosa Cuequinha.


Para ler, estudar e assimilar:





O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direcção” - Antoine de Saint-Exupéry ...

7 comments:

  1. Desde já obrigada pela "referência".

    Quanto ao ler e assimilar, eu bem me farto de escrever e explicar, mas "ele" ou finge que não lê ou faz-se de desentendido.

    Aconselho um Consultório caro Love Coach, prometo que consegue fazer de mim um caso clínico.

    Abraço

    Rosa Cueca

    ReplyDelete
  2. grande frase, sim sr! O Saint-Exupéry escrevia umas coisas com sentido...

    ReplyDelete
  3. Olá...tenho de parar p ler este blog desde o principio!

    Parabéns!!!

    Frequento coaching mas tem aqui grandes lições! Fantástico!

    ReplyDelete
  4. tenho visto os posts que tens colocado e tenho de te dar os parabéns pelo blog ;)

    as citações estão muito boas =)

    ReplyDelete
  5. Ariops! :)

    Rosa: Há formas melhores de fazer um homem compreender certas coisas que tentar explicar-lhe. Uma das melhores é seres a Rosa e não a "namorada do Zé". Experimenta ter a tua vida, centrares-te em Ti, saíres com amigas e amigos. Experimenta estar feliz, radiosa, completares-te contigo mesma. Nada atrai mais um homem que uma mulher bem resolvida com a sua vida, independente e feliz, sem que com isso haja qualquer perca de Amor, cuidado, intimidade, cumplicidade e companheirismo. Ou seja, se for um joguinho tipo "agora fujo, tu vens atrás, depois volto tu ficas distante, volto a fugir" não funciona. Se for só uma fachada para conseguir algo dele, se for só manipulação, não funciona. Tem que ser algo integrado na tua vida. E isto é mt complicado para a maioria das pessoas. Tu já és um caso interessantíssimo, és do tipo de pessoas com quem é mais complicado obter resultados. Mas se e quando achares que estás preparada para te confrontares contigo mesma e trabalhar profundamente na tua evolução e revolução interior, terei todo o prazer. :)

    Lia: Lia linda :) Que bom que também aprecias o mestre Saint-Exupery. Aqui fica outra citação: "Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. Por eu amar a Deus, meto-me a pé pela estrada fora, coxeando penosamente para o levar aos outros homens. E não reduzo o meu Deus à escravatura. E sou alimentado com o que ele dá a outros. Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca." - Antoine de Saint-Exupéry in "Cidadela"

    Doce: Bem-vinda e obrigado :) Força com o coaching, dedica-te a Ti e à tua felicidade :)

    BLUEFORCE: EIS UM HOMEM. Bom ver-te por aqui, raro representante da nossa espécie! :D um abraço saudoso. Assim másculo e tal. :)


    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  6. não consigo concordar TOTALMENTE, mas em parte sim :)

    ReplyDelete
  7. Viva Kikas! :)

    E queres elaborar? com que não concordas e porquê? :)


    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...