Monday, September 21, 2009

Epílogo do Fazer Amor

Estultos aspirantes,

Hoje vamos falar daquela caixa na cave. Aquele sítio onde quase nenhum homem vai. Daquele espaço desconhecido. Aquela que é a marca, não dos bons - porque podem ser excelentes sem isto -, mas da Elite.

Quem tomou a devida atenção ao vídeo do Don Juan não descurou uma das frases mais importantes que ele diz - mas que passa muitas vezes despercebida:

"Every true lover knows that the moment of greatest satisfaction comes when ecstasy is long over and he beholds before him the flower which has blossomed beneath his touch"

O depois. O pós. O final. Os melhores dos melhores, os que vão aquela extra mile, são aqueles que não se viram para o lado e adormecem. Os que não se levantam e vão tomar banho. Os que não vão buscar uma cerveja e sentar em frente da televisão.




Muitas mulheres ficam especialmente vulneráveis depois de fazer amor. Depois do êxtase, da paixão, do desejo, da loucura, dos fetiches e da saudável lascividade, é o momento perfeito para o Amor.

Como sempre, atentem à pessoa com quem estão. Há mulheres que até podem preferir que as deixem em paz depois de fazer amor - isto é, normalmente, um indício da vossa (falta de) qualidade. Se forem mesmo bons elas não vos vão querer largar.

Então, após umas horas de Amor - digo horas assumindo que têm seguido as sugestões do Coach -, corpos suados e cansados, deitados lado a lado, ela com um sorriso obtuso nos lábios... que fazer?

O limite é a imaginação. O Coach deixa algumas sugestões:

  • Pillow talk: Conversar. Falar de parvoíces, rir, partilhar sentimentos, gostos, falar do que gostaram, do que sentiram, falar de coisas que nada tenham que ver com o assunto. Misturem com algumas carícias e festinhas;
  • Massagem suave: agora que ela está relaxada, passem as vossas mãos quentes pelo corpo dela. Cubram todo o corpo, não esqueçam as pernas, a cabeça e os ombros;
  • Fruta: Preparem e arranjem uns pratinhos com fruta fresca. Manga, morangos, uvas e frutas sumarentas funcionam melhor, saciam mais a sede e energizam mais o organismo;
  • Banho de beijos: Esta é uma das preferidas do Coach. Digam à fêmea para se deitar de barriga para baixo e beijem suavemente todo o corpo dela. Usem a língua. Usem a respiração sobre a pele suada. Se a pele estiver seca utilizem a língua para a humedecer. Usem pequenas dentadinhas nas zonas mais sensíveis. Demorem-se nas nádegas, nos ombros e na nuca. Muito suavemente, muito calmamente e sem qualquer pressa.


Sejam criativos. O importante é fazer algo. É partilhar algo. É fazer a mulher sentir que a Amam, que estão com ela, que se dedicam a ela. É fazer a mulher sentir-se desejada, amada e cuidada, mesmo depois de satisfeitas as necessidades sexuais. É fazer-se sentir - genuinamente - o Amor.

Experimentem. Inovem. Partilhem. O Coach está desejoso de aprender mais.




Um bom Amante nunca pára de fazer amor. Todos os epílogos são apenas prelúdios para uma próxima vez - The Love Coach ...

13 comments:

  1. hmmm adorei as sugestoes,principalmente o ultimo topico dos beijos!!eheheh confesso que nao tenho parado aqui mas é sempre um prazer visitar o teu blog!

    beijo em ti*

    ReplyDelete
  2. Óptimas sugestões :)
    O segredo está mesmo em experimentar.

    ReplyDelete
  3. Coach, vou ter de o censurar, está bem?

    É que não é por nada mas eu devo andar a procurar nos sítios errados, porque a mim nunca ninguém me fez frutinha laminada.

    E a sugestão do banho de beijos é meio caminho para o round 2, 3, 4...

    ReplyDelete
  4. ADOREI o "Banho de beijos"

    Vou debruçar-me suave e delicadamente sobre o assunto.

    ReplyDelete
  5. Gostei muito,principalmente do Pillow talk,nao e nada que ja nao se faca actualmente :p,porque o respectivo nao faz parte desses que se vao,mas vou dar-lhe isto para ler,ja que nunca e demais.

    ReplyDelete
  6. Gostei das sugestões e, de facro, todas as mulheres gostam do pós, nem que seja para um sopro no ouvido ou um sussurro no pescoço
    um beijo

    ReplyDelete
  7. verdade, verdadinha! as mulheres adoram sentir-se apreciadas! E as massagens, o banho de beijos,a frutinha, ... são meio caminho andado para mais uns belos orgasmos!!

    ReplyDelete
  8. Aloha :)

    Sirigaita: welcome back :) é sempre um prazer ter-te por cá :)

    Lize: bem-vinda :)

    Rosinha: tu, enquanto comentadora mais assídua, tens todas as liberdades. Censura-me mulher. :) Aí chegará quem te cortará frutinha, preparará pequenos almoços e inundará de Amor. Sei que sim* :)

    Teresa: qual é a mulher que não gosta de conversar? :D

    Sofia: O banho de beijos pode ser mágico. E se em vez de usarem a excitação criada para fazer amor novamente, a usarem para manter o desejo e a paixão até à próxima vez, tens um dos pequenos segredos para manter uma relação Viva, acesa, excitante, apaixonada, etc etc ;)

    Kuka: Mulher de sorte. Agarra-te a esse e não o largues, que há poucos ;)

    minuto: bem-vinda e obrigado pelo contributo ;)

    Olguinha: mesmo. Ou então - como já referi - para manter um estado contínuo de desejo, atraccao, paixão.. ;)


    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  9. sim sim.... com essas sugestões todas será dificil não haver uma segunda, uma terceira etc etc... esses homens ainda existem??? ou será mesmo que só existem em filmes tipo Don Juan??

    ReplyDelete
  10. Coach, só ler estas linhas e sonhar que, com Ela, estou a pô-las em práctica, é um prazer.

    Sinceramente Coach, obrigado!

    Abraço,

    ReplyDelete
  11. Este post parece que foi escrito por uma mulher :) (e ainda não li os outros posts! prometo vir cuscar mais tarde, está muito bom!)

    ReplyDelete
  12. Viva,

    Bela Sonhadora: existem... e estão a aumentar, o Coach não tem estado parado ;)

    João: Obrigado eu, por dares sentido ao blog :)

    Marisa: Não me descubras a peruca... :\


    Abraço
    The Love Coach

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...