Friday, September 18, 2009

Identidade perdida

O Coach está feliz.

A sua identidade foi desvendada por uma amiga: "És tu não és? Não me enganas, tens que ser! as tuas ideias, a dança, o taoismo, o Amor, o sexo.. és tu.. tens que ser, apanhei-te". Busted. Lá tive que admitir. E nem foi preciso pedir sigilo, ela gosta do blog, deu bastante feedback e algumas ideias. O Coach tem uma aliada. Porreiro pá.

Mas isto - só por si - não constitui motivo de felicidade. A felicidade advém do que ela me disse a seguir. Ela partilhou o blog com o marido e essa partilha deu frutos. O marido leu o post sobre o ponto G e colocou em prática. E então foi ouvi-la discorrer entusiasmos e maravilhamentos, de olhos brilhantes e sorriso extasiado na cara. Tive mais de 10 orgasmos! foi a frase que guardei. É um bom princípio. Haja alegria. :)




Outro motivo pelo qual o Coach está feliz é a receptividade a alguns posts que pensei que fossem passar despercebidos. Pensei que se levantasse uma onda de "vá deixa-te de cenas e manda para cá as técnicas sexuais". Pelo contrário, houve uma receptividade bastante melhor a estes que a muitos outros.

Em geral encontro muito poucas pessoas realmente apostadas em mudar. Muito poucas pessoas buscam realmente a transformação e elevação profunda da sua consciência. No entanto, particularmente em resposta aos últimos posts, tenho visto várias pessoas em quem a semente está a germinar. Um pouco a medo, algumas inseguranças e dúvidas, mas qualquer coisa mexeu ali dentro. E por vezes basta isso.

O Coach não pensava fazer algo mais concreto deste blog. Sempre pensei que fosse apenas um espaço para discorrer alguns ensinamentos, experiências e práticas que fui acumulando ao longo da vida. Mas agora vejo-me a braços com uma certa demanda por algo mais. Pois bem, que seja.

O Coach irá brevemente divulgar alguns cursos, workshops e actividades que acredita serem realmente transformadores, que se apresentam como portas e caminhos para realmente evoluir, para o Amor e para a Felicidade.

Não adianta enviarem emails a pedir para divulgar o vosso curso/espaço/workshop. O Coach é estupidamente selectivo e só divulga aquilo que conhece e em que acredita. Não serão muitos os espaços/pessoas/actividades a ser recomendados - não há muitos que - na minha humilde opinião - potenciem realmente a mudança.

Algo que será bem mais complicado - mas que estou a ponderar também - é fazer eu próprio alguns workshops/palestras. Os prezados leitores deste blog serão prontamente informados caso se chegue a algo conclusivo.

Bem-hajam.



"Que será será, whatever will be, will be" - Jay Livingston/Ray Evans ...


7 comments:

  1. Também tive um momento de suspeita por causa da questão da dança. Se bem que, ao contrário da tua amiga, prefiro continuar na ignorância. Mantém todo o encanto da blogosfera.

    ReplyDelete
  2. Cá ficamos a aguardar mais ensinamentos que nos permitam atingir um grau maior de felicidade...
    Um abraço,

    VV

    ReplyDelete
  3. Ora viva, sou a amiga aliada :P

    Mister Love Coach permita-me corrigi-lo. Eu não disse mais de 10 orgasmos, disse mais de 20!! :P

    Bjs,

    AA

    ReplyDelete
  4. Eu gosto muito do teu blog. Mesmo. Acho educativo. Se tivesse um namorado, mostrava-lhe! ;)

    ReplyDelete
  5. Viva :)

    Alexandra: ainda bem, quase me apanhavas :)

    Teresa, algotonta: wait no more, já está :)

    Aliada: sim, mas seu eu dissesse 20 quem é que ia acreditar? Só disse 10 e já vi muitos narizes torcidos e sobrolhos levantados :D

    Feiticeira: Podes sempre mandar para os amigos, que talvez partilhem com mais amigos, e aumentar a probabilidade de que quando arranjares namorado ele saiba lidar contigo em condições ;)


    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  6. Acho o formato muito interessante e útil. O senhor Coach é realmente entendido na matéria e diz umas coisas muito acertadas. Tenho adorado!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...