Monday, June 27, 2011

Ménage à trois

Viva pequenitos

Este será um quase não-post. O Coach está confuso. A maioria dos homens não consegue satisfazer uma mulher, quanto mais duas. Ainda assim, este é outro dos posts mais pedidos durante a ausência do Coach. Porquê?


Parece-me que enquanto não houver aqui discípulos da Arte de Amar merecedores de tal conhecimento, este post não deveria existir. Ainda assim, o Coach deixa algumas guidelines.
  1. A primeira já foi referida. Para um homem poder fazer Amor com duas mulheres, já tem que ser muito, muito bom com uma. De outra forma isto vai ser só uma experiência sexual vazia, a anos-luz daquilo que realmente poderá ser, e - a não ser que elas se divirtam imenso uma com a outra - poderá trazer consequências menos agradáveis à relação. Se ainda não não se sentem seguros na vossa relação, não vale a pena ler o resto do post.

  2. Se já são extremamente bem-sucedidos em Amar a vossa mulher, aqui entra a mesma regra do sexo anal. Para haver um contacto íntimo a três, ELA TEM QUE QUERER. Muitos homens fazem uma espécie de chantagem emocional com as mulheres ao estilo "eu quero muito isto, é uma fantasia que eu quero mesmo realizar" e as mulheres - com medo de perderem o homem, ou com medo que ele o vá fazer com outras duas, acabam por aceder. Errado. Isto na maioria dos casos vai abrir buracos estruturais na fundação da vossa relação, que muito dificilmente serão reparados. Tem que ser um desejo e vontade de ambos.
     
  3. Ultrapassada a dificuldade inicial, a maioria dos homens pensa que a partir daqui é sempre a rolar. Errado. Algumas mulheres preferem que aconteça com alguém que nunca mais vão ver na vida. Outras mulheres preferem que seja alguém próximo e íntimo em quem confiem. Outras mulheres preferem que seja alguém próximo e íntimo delas, mas não do homem, que ele não a conheça, nem a vá voltar a ver (haja medo! :D). 

    A maioria dos homens pensa que fazer amor com mais que uma mulher termina assim.

    Há inúmeras nuances, questões e putativos problemas que podem advir desta "experiência a três". Recomenda-se o filme "Proposta Indecente" para ficarem com uma melhor ideia dos possíveis efeitos de envolver outras pessoas na vossa relação.

    Não subestimem o poder do ciúme e da possessividade.

    Na realidade, fazer amor com mais que uma mulher, muitas vezes termina assim.

    É preciso um grande grau de maturidade e Amor numa relação para que esta seja uma experiência positiva e enriquecedora para todos os envolvidos. A maioria das pessoas não está preparada para isto. Poderão até estar preparados para dar uma queca a três, com amigos, ou desconhecidos. Muitos poucos estão preparados para realizar isto no âmbito de uma relação de Amor. 

    Assim, pequenitos, o Coach recomenda que tratem primeiro de aprender a Amar a vossa mulher. Quando a vossa mulher estiver plenamente realizada na vossa relação, ficarão surpreendidos (e talvez assustados) com as sugestões criativas que ela vos dará e com as fantasias que ela quererá experimentar. 

    Ide e Amai.

    A bem do poder de síntese, aqui considerou-se apenas a situação de um homem, que tem uma relação, e quer estar com duas mulheres ao mesmo tempo, sendo a sua mulher uma delas. O autor não se responsabiliza por possíveis danos irreparáveis na psique ou zona genital do macho que tentar aplicar os conhecimentos partilhados neste post. As práticas realizadas pelos leitores são da exclusiva responsabilidade dos mesmos.


    "Nenhuma mulher se queixa de dor de cabeça antes de um menage à trois." - The Love Coach

       

    1 comment:

    1. Manage à trois também pode ser dois homens e uma mulher. hehe

      ReplyDelete

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...