Monday, July 18, 2011

Coach vaiado

Pois é, homenzinhos, o Coach foi vaiado.

Tudo aconteceu na passada sexta-feira, no blog pipi sem meias. Não só pela Pipi, mas mais ainda pelos seus comentadores anónimos.

Ora perante tal afronta surge-se-me logo aqui eriçar os espinhos e atacar em força para aprenderem a não se meter com o Coach. Homem que é homem não é vaiado sem cortar umas cabeças, partir uns ossos e emitir alguns sons guturais.


"buuuh, o Coach é foleiro" - dizia ela

Pensei em chamá-los de cobardes por falarem anonimamente, mas bem vistas as coisas, eu também sou "anónimo".

Pensei em criticar a escrita, ou fazer algum trocadilho mefistofélico com alguma expressão mal construída, mas o texto brilhava de tão imaculado.

Pensei ainda satirizar o blog, mas, poxa, a pipi tem mesmo piada. ("desligar o magalhães" - genial).

Então resolvi ignorar.
Bom, não completamente dado que estou a escrever este post, mas faço-o apenas porque tenho receio de que a Pipi seja a dentista do Coach. =\

Desejem-me sorte.

Paz,
The Love Coach

ps- sim, lá em cima diz vaiado e não veado.

1 comment:

  1. Acho que nem vale a pena o trabalho, é tão simples como: quem não gosta não lê,o espaço é livre, as pessoas são livres eu não me dou ao trabalho de ler aquilo que não me diz nada ou acho uma barbaridade, mas pelo vistos há quem não goste mas leia bastante ;)
    Ainda bem que não pensamos todos da mesma maneira!
    Boa semana e não faças caso, é pura perda de tempo.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...