Tuesday, July 5, 2011

O Orgasmo Masculino

Viva homenzinhos!

O Coach já vos deu ferramentas e conhecimentos relativos às mulheres para uma vida de trabalho e investigação. Mas muito pouco foi dito acerca dos homens.

Hoje vamos colmatar essa falha onanista nos conteúdos deste blog, dando um primeiro cheirinho do orgasmo masculino e das suas possibilidades.


Os homens costumam ser vistos como algo muito básico ao nível sexual. Na realidade são bem mais simples que as mulheres, mas não são tão triviais como à partida possam parecer.

O orgasmo masculino é dos mistérios mais bem guardados da humanidade. E porquê? Porque os homens, não sendo mulheres, têm a capacidade para se satisfazer com pouco. São simples e não precisam de mais.

Raras pessoas cresceram a ouvir que um homem poderia ter orgasmos duradouros, nem os homens tiveram qualquer necessidade de o investigar.

Assim, é normal que achemos que ter orgasmos de 3 a 10 segundos sejam a loucura e o pico do potencial sexual masculino.


É como ver aquelas cenas de paixão tremendas no cinema, tanto desejo, tanta vontade, tanta paixão... e no total a coisa dura no máximo uns 5 minutos.

Pois essa é a revelação que vos trago hoje, pequenitos. Os Homens - tal como as mulheres - podem ter vários tipos de orgasmo, incluindo orgasmos múltiplos e orgasmos contínuos.

Nos famosos estudos de Alfred Kinsey (1948) acerca da sexualidade masculina, verificou-se que 15 a 20% dos homens adolescentes - e até aos 30 anos - apresentavam capacidade multi-orgástica. Foi também documentado que a partir dos 30 a maioria dos homens teria perdido esta capacidade.



Esta capacidade pode ser aprendida, explorada, trabalhada e desenvolvida por todos os homens que assim o desejem. Não é algo fácil, e não estará ao alcance de todos. Exige perseverança, dedicação, coragem e força de vontade. Mas é possível.

E por hoje é isto, homenzinhos. Um aperitivo para os homens que procuram ter, sentir e ser algo mais. E é possível tanto mais.

Possam os Homens erguer-se acima do nanismo sexual a que se reduziram. 

 

"Actually, [..] the sexual organ is utilized, but the energy movement which is taking place is, in the end, fully controlled. The energy should never be let out. This energy must be controlled and eventually returned to other parts of the body. And here we can see there is a kind of special connection with celibacy." - Quoted from "The Good Heart," H.H. the Dalai Lama ...

4 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...