Saturday, September 5, 2009

Homens maricas

Pequenos Eunucos,

Vós sois uns maricas! Há que dizer isto com toda a frontalidade. Maricas, laridas, panascas, panilas. E não digo isto só pelo facto de que a pesquisa que mais pessoas traz a este blog ser "ponto G masculino".

Um homem que esteja atento a este blog já terá percebido - quer pela minha referência directa, quer pelos comentários das fêmeas que generosamente adornam este espaço - que o que mais atrai as mulheres é um homem seguro e confiante. É esse o tesão-mor, a atracção suprema, o afrodisíaco primordial: um Homem a sério.

E um Homem a sério não tem medo. Então como se ultrapassa o medo? Saindo da nossa zona de conforto.


Toda a real aprendizagem, toda a verdadeira transformação, acontece fora da nossa zona de conforto.


Olhem para as vossas vidas e vejam onde aprenderam mais. Foi quando estava tudo calmo e sereno ou foi em momentos limite, de angústia, dor, mágoa e sofrimento? Pois é, seus maricas, crescer custa... é por isso que demora tanto tempo.








A melhor forma de ultrapassar medos e se tornarem em Homens a sério é enfrentarem os vossos medos. Larguem o vosso racionalismo, larguem o vosso ego, a vossa arrogância, aceitem que são uns meninos e façam-se Homens.

O que é que vos deixa mais inseguros? mais desconfortáveis? Para a maioria das homens é "não sou bom na cama". E nenhum admite isto. Não sou bom na cama, não sei satisfazer uma mulher, não sei que fazer, yada yada yada. Insegurança. Falta de força interior, falta de coragem, falta de cojones.

Para vocês, castratis deste espaço, o Coach deixa-vos um trabalho para este domingo: Vão ter com uma amiga. Aquela com quem nunca teriam sexo, ou entrariam numa relação. Aquela com quem nunca aconteceu e nunca poderá acontecer nada. Digam-lhe "epa, sou péssimo na cama, não faço ideia como tocar, excitar e agradar a uma mulher... ajudas-me?". Só isto. Peçam ajuda. O primeiro passo é sempre pedir ajuda.


Aprendam a ouvir. Aprendam a aprender.



"Remember, if you smoke after sex you're doing it too fast" - Woody Allen ...

6 comments:

  1. Sinceramente espero que muitos machos leiam estes blogue. Poderiam aprender muiiiiiiiittttto aqui.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Estou contigo, loira. Aqui aprende-se, como já tinha dito ao Coach. E concordo totalmente com o que escreve. É fora da "zona de conforto" que evoluimos como Homens. Sem medos e sem arrogâncias, perguntar a "Ela":
    - Onde mais gostas que te toque, o que te excita mais? Quero-te... levar lá...

    ReplyDelete
  4. Quando um homem não dá prazer a uma mulheré em parte culpa nossa também, que nãos a
    sabemos como explicar como gostamos.

    O à-vontade para o fazer também se cria.
    Sendo que muitos homens detestam que expliquemos por nossa iniciativa - não querem sentir que não sabem agradar. E nós também não vamos ali de cabeça fazer um crash-course para o nosso orgasmo.

    Vou adoptar a dica do LoveCoach e pedir ajuda - é que melhorar é sempre bom, para elas e para eles.

    ReplyDelete
  5. Aloha! :)

    Loira: é o que eu estou cansado de dizer... mas enfim... homens, pfff :D

    João: Ora bem, essa não é a abordagem que costumo recomendar mais - porque costuma ser desconfortável de parte a parte - mas se há abertura para isso, ide e perguntai às vossas respectivas. :) Grato pela tua masculina presença :D

    Rosinha: Muitos homens não gostam que lhes expliquem e muitas mulheres não gostam de explicar. "Perde a pica", dizem elas. E é verdade. A meu ver a melhor aprendizagem faz-se na atenção e silêncio do acto sexual. Vivendo o Amor em vez de falar o Amor. :)


    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...