Tuesday, December 22, 2009

Poesia e Amor

Ariops

Já aqui falámos - levemente - do poder da palavra. Ainda não falamos da grandiosidade da poesia.

"Poesia? isso é para maricas pá". *splat*. Deixem de ser equiláteros. A sensibilidade poética, inteligência e audácia são características ímpares que diferenciam os Homens a sério do povinho.

Fazer amor é - em essência - escrever um poema, é um desenho lançado ao vazio, esculpido com os dedos que lavram o sentir. É fazer dos rugidos eufemismos, sussurrar hipérboles de prazer em anáforas exíguas do tempo sem fim.

O texto seguinte foi escrito e enviado a uma Mulher, numa situação e relação real. Este poema "funcionou". Vejamos:


"Imperturbável.

Aqui, numa casa de banho de qualidade superior,
passam ventos e marés de pensamentos e bidés,
o trabalho que lá em cima está por fazer
o tempo a passar, a vida por viver.
Caiem as fezes, marca-se o fim.
Elas fazem *chlop* na água
E a água salpica-se em mim
E eu, imperturbável,


Penso em Ti."


Eis-nos chegados ao primeiro momento de avaliação de conhecimentos:

Porque é que este poema - de índole escatológica e nada apelativa, sem métrica ou rima dignas desse nome - é uma boa abordagem?

Alvíssaras a quem responder certo.

"All bad poetry springs from genuine feeling" - Oscar Wilde ...

Thursday, December 17, 2009

Sexo Oral

Estultos aspirantes,

Este post deveria ser desnecessário - visto que a técnica base do sexo oral foi minuciosamente explicada no post do ponto G. E dificilmente conseguirão superar aquilo que se atinge com o ponto G. Ainda assim, a bem da diversidade e inovação, aqui fica informação prática.

Muitos homens - apesar de todas as informações já aqui disponibilizadas - continuam a não saber degustar a mulher em todo o seu explendor. Vamos aprender isto de uma vez por todas. Comecem por voltar a ler o post sobre "A" Técnica e a secção O Chamamento do post "O Ponto G".

Já leram petizes? É importante lerem senão o mais certo é irem para  tipo máquinas "ai deixa-me cá ver como é que o coach dizia? rodo para a esquerda, lambo à direita..." e perderem a mulher para um dos seus inúmeros pensamentos.




A primeira questão a compreender é que há tantos clítoris como há mulheres. Há quem faça iridologia, o Coach faz clítorologia - não há link com informação porque foi o Coach que criou e desenvolveu esta técnica maravilhosa. Consigo saber tudo sobre uma mulher só pela inspecção e degustação cuidada do seu clítoris. Incluindo vidas passadas and all that jazz.

Ou seja, os clítoris variam imenso. Há-os pequenos, grandes, escondidos, saídos, compridos, grossos, há uns que parecem pequenitos pénis, há uns doces, suaves, ásperos, amargos, enfim, há para todos os gostos e feitios. Assim, há formas de estimular o clítoris que funcionarão perfeitamente com alguns e muito mal com outros. Há clítoris que não gostam de ser tocados directamente. Há outros - com tendências claramente sado-masoquistas - que gostam de ser espremidos, mordidos e apertados.

Usem do vosso discernimento e conhecimento adquirido anteriormente, e aqui ficam 3 técnicas que costumam funcionar muito bem:



Regras base:

  • Aquecer a mulher, brincar muito, tocar muito, provocar muito, fazer com que ela deseje;
  • Sexo oral é com o corpo todo. Enquanto a boca e a língua estão ocupadas, as mãos e os dedos não param de tocar, apertar e acariciar todo o corpo da mulher.
  • São vocês que estão a controlar. Não se deixem levar pela excitação dela. Brinquem com ela. Não dêem tudo. Saibam manter o interesse, o desejo e o êxtase. Saibam guiar a mulher.



Técnicas:
  • Borboleta: a mais simples. Consiste em fazer um sinal de infinito (um oito deitado, homenzinhos) com a língua por cima do clítoris. O ponto de cruzamento das linhas é o clítoris. O movimento deve ser largo, de forma a passarem pelos grandes lábios da mulher, por perto da entrada da vagina e de volta ao clítoris. Apesar de simples - para a grande maioria das mulheres - esta técnica produz muito rapidamente estados de orgasmo.
  • Esmagamento: muitas vezes, a partir de certo grau de excitação, o toque suave da língua já quase não se sente. É aqui que entra esta técnica. Ela consiste em colocar os dentes do maxilar inferior a fazer pressão contra a língua que - por sua vez - faz pressão no clítoris. Variem o movimento ascendente/descendente com esquerda/direita.
  • Linguado: Esta técnica já é mais avançada. Para ela precisam de duas coisas: uma língua bem grande e ginasticada, e muito jeitinho. Nesta técnica a língua vai penetrar a entrada da vagina da mulher, enquanto o lábio superior acaricia o clítoris. Esta técnica não deve ser realizada continuamente, mas sim para aqueles momentos em que a mulher começa a ansiar sentir algo dentro dela. Combinem esta técnica com as duas anteriores para melhores resultados.
Claro que a tudo isto se podem juntar brinquedos, dedos, velas, vegetais... o céu é o limite.

E é isto, homenzinhos. Agora é largar o computador, o messenger, os blogues, os mails, o porn e tudo o mais. Agarrem-se às vossas mulheres.

"Nobody knows what to do. You just close your eyes, you hope for the best. I really think they're happy if you just make an effort." - Jerry Seinfeld ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...