Tuesday, September 8, 2009

Aumentar o tamanho do pénis: A Técnica Jelqing

Como vimos anteriormente, o tamanho importa.

Para aumentar - de forma natural - o tamanho do membro, nada melhor que a técnica de jelqing.


Proveniente de África, a técnica de jelqing é muito parecida à ordenha, mas aplicada às vossas pequenitas pilinhas. Assim - indo, curto e grosso, ao busílis da questão - aqui fica a técnica:

  1. Aplicar o vosso lubrificante preferido (o Coach recomenda KY ou Durex play - não usem cremes com parafina ou sabão, pois estes tendem a secar a pele e a lubrificação é para durar) em toda a extensão do membro que desejam tornar viril (que bom seria poderem aplicar isto ao cérebro);
  2. Com o polegar e o indicador, apertem a base do pénis e ordenhem ao longo do tronco, puxando para baixo. Parem na cabeça. Mudem de mão e repitam;
  3. Quando o pénis ficar semi-erecto, unam o polegar e o indicador - fazendo um círculo - e apertem a base do pénis.
  4. Agora, começando na base, puxem de forma delicada mas firme. Estiquem para baixo e para a frente, sempre da base até à glande. Mantenham o estado de semi-erecção.
  5. Agora repitam com a outra mão. Realizem este movimento contínua e ritmicamente, certificando-se de que tocam em todo o pénis, excepto na parte superior da glande.
Façam 200 a 500 repetições por dia. Atenção: não é suposto esta técnica ser incómoda ou dolorosa! Se estiver a doer não estão a fazer bem!

Resultados

A técnica de Jelqing apresenta resultados a médio prazo, geralmente ao final de um mês já se nota uma boa diferença. Aumenta o comprimento e, proporcionalmente, a grossura do membro. É dos exercícios mais completos e eficientes que podem realizar.

Para obter resultados devem praticar todos os dias. Caso passe bastante tempo sem terem resultados não desanimem. É a perseverança que fará o sucesso aqui. Não desistam, acreditem que vale mesmo a pena.

Este exercício é particularmente eficiente se também realizarem diariamente os exercícios de Kegel.


"If you find women in general to be shallow, but not because of their personalities...you might have a big penis" - tradicional joke ... 

41 comments:

  1. 200 a 500 vezes por dia?!? :o

    E não começa a pelar? =|

    ReplyDelete
    Replies
    1. Deseja aumentar o tamanho de seu pênis entre em nosso site e adquira nossos produtos satisfação garantida resultados já no primeiro mês de uso.
      Acessem: www.aumenteseupenisja.com

      Delete
    2. Deseja aumentar o tamanho de seu pênis entre em nosso site e adquira nossos produtos satisfação garantida resultados já no primeiro mês de uso.
      Acessem: www.aumenteseupenisja.com

      Delete
  2. Vai perdoar-me Coach, mas já imagino os homens todos a ler isto no trabalho e a ir correr para a casa-de-banho a pensar "agora é que vai ser" enquanto praticam.

    Depois deste semi-momento de brincadeira:

    Acho muito bem que pratiquem e bastante. Mais não seja porque desconfio que vão andar bem mais bem dispostos, o que consequentemente é sexy, o que consequentemente leva a maior atenção da parte feminina, o que consequentemente leva a mais sexo.

    (acho que com este argumento convenci-os Coach)

    Abraço

    Rosa Cueca

    ReplyDelete
  3. porra ... não sei quanto tempo nos kegel, mais 500 vezes no puxanço, a seguir vais querer com certeza que a gente lhe puxe o lustro e muito provavelmente no fim ainda vais propor que lhe atemos um lacinho na ponta.....

    grande Love! Se o Scolari queria uma bandeira das quinas em cada lar, tu estás mesmo decidido a pôr uma piça de ouro em cada português!

    Cuidado é quando começarem as reclamações....

    ReplyDelete
  4. Viva gentes :)

    Ginger: passo número 1 - lubrificação. Este passo pode repetir-se tantas vezes quanto necessário ;)

    Rosa: estou-te sempre tão mas tão agradecido ;)

    MRP: Eu não quero nada :) agora para quem quer e precisa aqui ficam medidas mais simpáticas:

    Digamos que demoras 2 segundos por cada puxadela, 200 a 500 puxadelas dá aproximadamente 5 a 15 minutos de exercício. Parece-me bastante razoável, tendo em conta os resultados, e tendo em conta que qualquer outro "músculo" precisa de bem mais trabalho que isto para crescer ;)


    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  5. Olá, Coach
    Vinha só partilhar a minha experiência como mulher: o tamanho não interessa para nada.
    Homens: não tenham complexos, mas sim arte :)

    De que vale ter um pénis grande, se depois tudo acaba demasiado depressa? Se são trapalhões, se não sabem esperar e acariciar o corpo de uma mulher? Se pensam que as mulheres "ditas sérias" não gostam de experimentar tudo?
    O homem que me tornou mulher e que me dava orgasmos muito intensos de cada vez que fazíamos amor, E SEMPRE, tinha o pénis mais pequeno de todos os amantes que tive.

    Por isso, calma!
    Muita calma ;)

    Abraço

    ReplyDelete
  6. Viva Mafaldinha! :)

    Que sorte que tiveste com o teu Homem. Ele não tinha falo, mas tinha confiança, segurança e saber. :)

    A maioria dos homens precisa de um bom membro para ter essa segurança :)

    Obrigado pela tua partilha,

    Um abraço,

    The Love Coach

    ReplyDelete
  7. vou começar hoje ...o exercicio dqui a um mês eu posto denovo pra dizer se deu resultado

    ReplyDelete
  8. Entenda melhor o que leva o homens a ter esse desejo em aumentar o pênis. É uma questão mais social que sexual
    Esse é o link http://phallushigidus.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Pow vey, não sei se o meu é pequeno no conceito feminino, mais acho que o meu não faz vergonha não, pois tenho 19 cm e pra mim isso é o bastante.

    ReplyDelete
  10. É muito constragendor essa questão do aumento peniano. o que eu acho, é que para além de acariciar bem o corpo da mulher, é também necessário que tenhamos um pénis de tamanho normal pelomenos. Eu sou africano, e sendo cinsero, tenho um penis muito grande que me encomoda. o que quer dizer que precisamos ter muito quidado com isto. obrigado

    ReplyDelete
  11. se você pensa em aumentar o penis, não estás errado.
    Mas pode ter a certeza que não estás vivendo a vida como deverias!

    Fica a dica

    ReplyDelete
  12. vo começar hoje , daqui um mês posto dnv para eu dizer o resultado

    ReplyDelete
  13. O meu tem 15cm é um tamanho bom.

    ReplyDelete
  14. envie me o seu email coach. gostava de lhe colocar algumas questoes!
    obrigado!

    ReplyDelete
  15. depois de fazer essa ginastica, pode se tomar um banho?

    ReplyDelete
  16. depois de praticar, pode se tomar banho Coach?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim Ismael, não tenho conhecimento de nenhum impedimento. :) sucesso!

      Delete
    2. Esse processo deixa o penes mais dino ?

      Delete
  17. coach..........por acaso teria alguma vitamina para acelerar o processso?
    pois a maioria das pessoa quando malham na academia tomam um tipo de vitamina ." uma comparação"
    então provavelmente deve existir algum tipo de vitamina para ajudar o processso............

    ReplyDelete
  18. coach..........por acaso teria alguma vitamina para acelerar o processso?
    pois a maioria das pessoas quando malham na academia tomam um tipo de vitamina ." uma comparação"
    então provavelmente deve existir algum tipo de vitamina para ajudar o processso............

    ReplyDelete
  19. Esse processo deixa o penes mais fino ?

    ReplyDelete
  20. opa amigo coach. saudações a todos os amigos portugueses. sou brasileiro. gostaria de indagar-te a respeito de resultados do exercício, se me permites é claro, renomado amigo. primeiro: o aquecimento com agua quente se faz necessário antes e depois dos exercícios de jelq? segundo: as puxadas segurando a cabeça do pênis por alguns minutos em varias direções são igualmente necessárias antes dos exercícios de jelq? terceiro: seria possível, renomado coach, aumentar o meu pênis em 5 centímetros para torna-lo um pênis de 22 centímetros, ou é uma pretensão que é demasiada improvável ou impossível? estas de parabéns pelo site meu amigo. fico no aguardo de tua resposta que serão de grande valia para meus conhecimentos a respeito do assunto, uma vez que pretendo começar a praticar o jelq com a finalidade de ganhar alguns centímetros no comprimento e largura do meu pênis. gostaria se possível que me orientasse a como começar. poderia fazer os exercícios todos os dias da semana, ou tenho que interrompe-los aos fins de semana para descansar o pênis e evitar o overtraining? fico no aguardo de suas instruções renomado amigo e desde já muitíssimo agradecido pelo apoio de nos da a todos nós.

    ReplyDelete
  21. saudações amigos portugueses. saudação renomado coach. estas de parabéns pelo site e pelas dicas que nos são de muita valia. tenho algumas duvidas que gostaria de esclarecer contigo, uma vez que pretendo me iniciar nos exercícios de jelq no intuito de ganhar alguns centímetros nas minhas medidas de pênis(comprimento e grossura). primeiro: as puxadas pegando firme na cabeça do pênis antes do exercício de jelq juntamente com o aquecimento de agua morna se fazer necessários e indispensáveis antes dos exercícios? segundo: gostaria de saber se seria possível que eu aumentasse meu pênis em 5 centímetros para chegar aos 22 centímetros ou se esta pretensão de aumento é demasiada exagerada ou mesmo impossível. terceiro: gostaria que pudesses me dar alguma dica para que eu pudesse começar a praticar os exercícios, renomado amigo coach, que possam ser relevantes para um iniciante saber, como por exemplo: em quanto tempo demora para se ganhar de um a dois centímetros em media(penso que o que nos motiva a continuar é justamente quando começamos a observar os resultados). novamente muitíssimo agradecido pela iniciativa de orientar sobre um assunto fundamental. fico a esperar pela sua resposta renomado amigo. sou brasileiro. se um dia quiseres conhecer o brasil pode contar com a minha ajuda para explorar os lugares daqui. grande abraço.

    ReplyDelete
  22. vou começar hoje dpois posto aki para dar a minha opniao sobre o exercicio. axo que akilo q a mafalda disse é verdade pk me dizem o mesmo mas eu homem n me sinto abontade com o penis que tanho eu axo-o pequeno

    ReplyDelete
  23. boas vou começar hoje os exercicios de crescimento dpois posto aki o resultado

    ReplyDelete
  24. é normal o pênis ficar dolorido depois dos exercícios?

    ReplyDelete
  25. Meu nome é Daniel Dwart , Tenho 15 Años, e Tenho 16/17 cm de pênis, quero ficar com 20 ou 21 cm. Vou começar á Fazer esse exercício peniano.
    Se Realmente der certo, Posto uma foto antes & depois do processo.

    Obrigada Pela Dica 'The Love Coach '

    Abraço á Todos e Sucesso !

    ReplyDelete
  26. Bom Dia. Meu Nome é Daniel Dwart - 16 Años. Meu Pênis tem 16/17 cm e quero que Ele tenha 20/21 cm.
    Vou começar a Praticar esse exercício Peniano & Também alguns exercícios do Kegel, espero que dê Bom resultado.
    Se Der Tudo certo posto uma foto do Resultado Antes & depois do processo.

    Obrigada pela dica ' The Love Coach'.

    Sucesso com os exercícios e Procedimentos Garotos.

    Abraços !

    =D

    ReplyDelete
  27. O que é mais importante. o tamanho do pênis ou as carícias bem feita em uma mulher?

    ReplyDelete
  28. tenho 17 anos e meu penis tem 15 cm acha que em quantas semana ele vai aumentar?

    ReplyDelete
  29. tenho 17 anos e tenho 15,5 cm vc acha que em quantas semanas vai começar aumentar e quantos cm vai crescer?

    ReplyDelete
  30. Isso fuciona aumento muito

    ReplyDelete
  31. Boa tarde a todos, existem varias opinioes sobre este assunto, algumas mulheres dizem e com razao que ter tamanho e nao saber usar, nao vale de nada!!! Ao que me parece é que está quase ficando de moda os maridos ou namorados oferecerem a mulher para um bem dotado.., dotados sempre com mais de 20 cm...para verem ou para fazerem trios!!
    Bom vou tentar a minha sorte.., vou ver se os meus 19 cm crescem mais um pouco...!! divirtam se

    ReplyDelete
  32. Qro aumentar só pra 20 cm.. Só preciso de mais 5... Mais meu pnes não tá ficando grosso... Esta dando resultado mais não esperevá q ficasse caído meu saco...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...