Thursday, September 3, 2009

O Tamanho Importa

Estultos rapazolas que almejais membros viris,

Aqui vos revelo tudo o que sempre quiseram saber sobre a vossa parte pensante. E não me refiro ao cérebro. Não importa o que tenham lido em revistas femininas (que eu sei que vocês lêem), o tamanho importa realmente.

E não importa "universalmente", importa "relativamente". Isto porque vaginas há muitas, seus palermas. E se as há túrgidas, também as há flácidas, grandes, pequenas, superficiais e profundas. Há para todos os gostos e feitios.

Assim, grande nem sempre é bom, pequeno nem sempre é mau. Grande demais magoa, pequeno demais não se sente - isto sempre relativamente à vagina em questão, está claro.

Como isto em mente, vamos aqui tentar fazer a generalização possível.




A medida ideal

Se procurarem estudos sobre o assunto vão ver que o comprimento médio do pénis dos portugueses é entre 15 e 16 cm. Se procurarem sobre o diâmetro - que importa estupidamente mais que o comprimento - não encontram nada de relevante. O segredo está na grossura, muito mais que no comprimento.

Assim, quer para a sua auto-confiança, quer para aumentar drásticamente a sua capacidade de agradar às fêmeas, um Homem deve ter um membro à medida. E - genericamente - a medida que tem probabilidade de agradar ao maior numero de mulheres é:

Largura: entre 4 e 6cm
Comprimento: entre 17 e 19cm


O meu é maior que o teu

Se estás satisfeito com a tua medida, óptimo. Se andas a comprar carros grandes e caros para compensar algo, aqui te deixo uma palavra de esperança:

Não é preciso cirurgia nem qualquer outro tipo de operação intrusiva para aumentar o tamanho do pénis. Ao longo da história houve várias culturas que desenvolveram inúmeros métodos para conseguir todo o tipo de efeitos com os vossos pequenitos falos.

Em breve deixarei aqui algumas dessas técnicas. Mas antes de poderem praticá-las terão que se aplicar no patamar base. O Bê-à-bá. O músculo PC. Por isso o primeiro passo é dedicarem-se afincadamente aos exercícios de Kegel. (Se calhar não estou a insistir nisto por acaso, ponham-me essas pilinhas flácidas a trabalhar!).

Até breve ;)


It looks like an egg in a nest. This girl once said to me, ‘Who are you going to satisfy with that little thing?’ I said, ‘Me!’” - Johnny Knoxville ...

7 comments:

  1. Isto é quase a questão (também relacionada) do bom sexo:

    Depois de experimentar um bom instrumento, todos os que se seguirem irão ser comparados àquele.

    Dica da menina (grátis e tudo): o que gostamos é que nos façam sentir desejadas, bonitas, sexy's e nos dêem um encosto, um aqui-e-agora, um agarrar de homem e que, na hora da verdade, não "esmoreçam".

    O tamanho importa, quem disser o inverso é uma grande mentirosa, mas quem tem de compensar com qualquer coisinha, mais vale que compense em preliminares e jogos sexuais.

    Se o objectivo é o prazer de ambos - desde que se esforcem nesse sentido (e havendo outro tipo de envolvimento/sentimentos) corre tudo bem - não falte é a paixão.

    ReplyDelete
  2. Estou totalmente de acordo com a Rosa Cueca!

    ReplyDelete
  3. Acabei de descobrir o teu blog (através do Guia das Mulheres para Totós) e vou arranjar um tempinho para o ler todo. Já dei uma vista de olhos na diagonal e parece extremamente interessante.
    Já agora, que curso tiraste? Psicologia? Para trabalhares como Terapeuta do Amor...
    Vou também mandar-te um mail mais tarde para colocar uma questão que talvez tu sejas a pessoa ideal para me dares uma dicas!

    bjinho

    ReplyDelete
  4. Alo :)

    Rosa: falou e disse, muito obrigado :)

    Princesa: bem-vinda! Eu também estou muito de acordo com ela, foi algo também já falado por aqui ;)

    Daniela: bem-vinda! :) Que te leva a pensar que tirei curso algum? ;) Cá esperarei o teu email então.


    Um abraço

    The Love Coach

    ReplyDelete
  5. Não sei... apenas vi no teu perfil e tive curiosidade em perguntar. :)

    **

    ReplyDelete
  6. Achei piada a esta pergunta da Daniela!... Já viram, qualquer mulher é levada a pensar que é preciso um homem tirar um curso qualquer para perceber como amar uma mulher, como fazer amor com ela até ao limite, como faze-la sentir feliz, desejada, amada...
    Nao é à toa a pergunta da Daniela, faz todo o sentido! É pena é nao haver realmente cursos desses por aí, de preferencia grátis e de entrada livre e multiplicar-se-iam as mulheres felizes... e os homens, claro!

    ReplyDelete
  7. Viva,

    Daniela e Regina: Bom de facto eu tirei um curso superior, mas não foi lá que aprendi sobre as mulheres.

    Já me pediram e já pensei em fazer um curso específico sobre Amor, relacionamentos e sexualidade, mas não seria gratuito e não me parece que houvesse muita gente interessada. Se um dia houver, o Coach lá estará para o apresentar :)


    Abraço,
    The Love Coach

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...