Thursday, December 17, 2009

Sexo Oral

Estultos aspirantes,

Este post deveria ser desnecessário - visto que a técnica base do sexo oral foi minuciosamente explicada no post do ponto G. E dificilmente conseguirão superar aquilo que se atinge com o ponto G. Ainda assim, a bem da diversidade e inovação, aqui fica informação prática.

Muitos homens - apesar de todas as informações já aqui disponibilizadas - continuam a não saber degustar a mulher em todo o seu explendor. Vamos aprender isto de uma vez por todas. Comecem por voltar a ler o post sobre "A" Técnica e a secção O Chamamento do post "O Ponto G".

Já leram petizes? É importante lerem senão o mais certo é irem para  tipo máquinas "ai deixa-me cá ver como é que o coach dizia? rodo para a esquerda, lambo à direita..." e perderem a mulher para um dos seus inúmeros pensamentos.




A primeira questão a compreender é que há tantos clítoris como há mulheres. Há quem faça iridologia, o Coach faz clítorologia - não há link com informação porque foi o Coach que criou e desenvolveu esta técnica maravilhosa. Consigo saber tudo sobre uma mulher só pela inspecção e degustação cuidada do seu clítoris. Incluindo vidas passadas and all that jazz.

Ou seja, os clítoris variam imenso. Há-os pequenos, grandes, escondidos, saídos, compridos, grossos, há uns que parecem pequenitos pénis, há uns doces, suaves, ásperos, amargos, enfim, há para todos os gostos e feitios. Assim, há formas de estimular o clítoris que funcionarão perfeitamente com alguns e muito mal com outros. Há clítoris que não gostam de ser tocados directamente. Há outros - com tendências claramente sado-masoquistas - que gostam de ser espremidos, mordidos e apertados.

Usem do vosso discernimento e conhecimento adquirido anteriormente, e aqui ficam 3 técnicas que costumam funcionar muito bem:



Regras base:

  • Aquecer a mulher, brincar muito, tocar muito, provocar muito, fazer com que ela deseje;
  • Sexo oral é com o corpo todo. Enquanto a boca e a língua estão ocupadas, as mãos e os dedos não param de tocar, apertar e acariciar todo o corpo da mulher.
  • São vocês que estão a controlar. Não se deixem levar pela excitação dela. Brinquem com ela. Não dêem tudo. Saibam manter o interesse, o desejo e o êxtase. Saibam guiar a mulher.



Técnicas:
  • Borboleta: a mais simples. Consiste em fazer um sinal de infinito (um oito deitado, homenzinhos) com a língua por cima do clítoris. O ponto de cruzamento das linhas é o clítoris. O movimento deve ser largo, de forma a passarem pelos grandes lábios da mulher, por perto da entrada da vagina e de volta ao clítoris. Apesar de simples - para a grande maioria das mulheres - esta técnica produz muito rapidamente estados de orgasmo.
  • Esmagamento: muitas vezes, a partir de certo grau de excitação, o toque suave da língua já quase não se sente. É aqui que entra esta técnica. Ela consiste em colocar os dentes do maxilar inferior a fazer pressão contra a língua que - por sua vez - faz pressão no clítoris. Variem o movimento ascendente/descendente com esquerda/direita.
  • Linguado: Esta técnica já é mais avançada. Para ela precisam de duas coisas: uma língua bem grande e ginasticada, e muito jeitinho. Nesta técnica a língua vai penetrar a entrada da vagina da mulher, enquanto o lábio superior acaricia o clítoris. Esta técnica não deve ser realizada continuamente, mas sim para aqueles momentos em que a mulher começa a ansiar sentir algo dentro dela. Combinem esta técnica com as duas anteriores para melhores resultados.
Claro que a tudo isto se podem juntar brinquedos, dedos, velas, vegetais... o céu é o limite.

E é isto, homenzinhos. Agora é largar o computador, o messenger, os blogues, os mails, o porn e tudo o mais. Agarrem-se às vossas mulheres.

"Nobody knows what to do. You just close your eyes, you hope for the best. I really think they're happy if you just make an effort." - Jerry Seinfeld ...

7 comments:

  1. Todos os homens do planeta deviam ler este blog!
    Acho que este blog devia ser transformado num livro!
    ADORO

    ReplyDelete
  2. A técnica está em saber aplicar a pressão certa no clitóris. Deixem-se de piscinas e lambidelas para cá e para lá. A língua deve estar "dura" (ou coisa do género, vá).

    ReplyDelete
  3. Como sempre, um post fantástico! Sem dúvida que este blogue devia fazer parte da vida de muitos homens! Uiiiiiii!Rapidamente começaríamos a ver, por aí, muitas mulheres com uns belos sorrisos...

    Obrigada.

    ReplyDelete
  4. acabei dispender as mais prolíficas duas horas da minha vida de blogger - li o blog de fio a pavio - e muito tenho para lhe agradecer, Master Yoda, por me abrir os olhos para os caminhos d'A Força.

    Fora de brincadeiras, agora:
    Concordo com muito do que se diz, acerca do Amor, acerca de relações, acerca do papel de cada um - do Eu - no casal.
    Seria muito fácil acrescentar à frase anterior que também concordo com tudo acerca do sexo, mas aí terei que admitir - pelo que li devo até ser o primeiro - que tenho muito que experimentar.
    No entanto, faz parte da minha natureza discordar, e como tal, tenho que discordar acerca de meia duzia de coisas, como é natural. De qualquer maneira este blog vai direitinho para a minha caixa de recomendações, aproveito este comentário para lho dar a saber.

    Saudações deste... pff!

    ReplyDelete
  5. Sugiro um post com recomendações culinárias. Por exemplo, como tornar a degustação mais saborosa (chocolate derretido, compotas, chantilly, etc). Creio que é mais importante que o movimento que a língua faz (também é bom pressionar com força e lentamente)

    ReplyDelete
  6. Fiquei fã do blog
    resando pra chegar find pra surpriender a namo xD

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...