Wednesday, September 16, 2009

Preliminares

Caros eunucos que adornais este blog, há esperança para vós.

Este post também se poderia chamar "Boicotar a mente feminina #2: Os sentidos". Ou "Fazer Amor com uma mulher #4: Os Preliminares". No entanto - pela sua abrangência - o Coach alargou-se para a epígrafe susodita.

Tal como falado em posts olvidos, um dos maiores obstáculos para o orgasmo feminino é a mente delas. Uma das formas de boicotar a mente feminina é exactamente o uso de preliminares. Sendo fundamental a sensibilidade, firmeza, confiança e segurança de quem os executa.

Ainda que isto pareça muito básico, é incrível a quantidade de homens que ainda não sabe, sabe e não usa ou usa mas usa mal. O Coach não consegue frisar o suficiente a importância de uns bons preliminares. São mais de metade do caminho.

Existem milhentas formas de preliminares. Hoje o Coach vai falar de uma tão comum e tão acessível quanto esquecida: Os sentidos.

Todos sabem que temos 5 sentidos - tacto, olfacto, audição, paladar e visão. Muito poucos os usam e menos ainda os usam da melhor forma.

Estes 5 sentidos são portas de inestimável valor para o Amor. É possível entrar em estados de orgasmo apenas pela correcta estimulação de cada um destes sentidos. Mas não é disso que falaremos hoje. Hoje vamos ao básico dos básicos.

Os sentidos são uma chave poderosíssima para boicotar a mente feminina.


Experimentem estimular cada um dos sentidos antes de passar à acção - da forma adequada e de acordo com a disposição da mulher. Mais uma vez, é tremendamente essencial dominar A Técnica antes de aplicar o conhecimento deste post.

Usem a vossa respiração como som, utilizem uma venda para lhe tapar os olhos - que potencia gigantemente a sensibilidade de todos os outros sentidos - toquem, arranhem, sintam. Explorem todo o corpo dela com o toque, com a respiração, com os lábios. Molhem a vossa língua nos mais variados sabores para depois lhe darem a provar, brinquem com os cheiros.

Após estimular - de forma criativa e sensual - cada um dos sentidos comecem a misturá-los. Despertem todo o corpo da mulher, todos os sentidos, todos os desejos.

Façam com que ela implore ardentemente pelo vosso corpo, pela vossa pele, pela vossa força, paixão e desejo. É assim - perdida numa imensidão de percepções - que a mente da mulher se confunde e ela se liberta e ascende aos estados mais elevados. Levem-nas lá. Quando ganharem mestria conseguirão que ela entre em orgasmo mesmo antes da penetração.

Ide, desbravai e explorai. Potenciai e elevai. Enlouquecei.





Não sejam como o Billy neste vídeo - que já tinha sido publicado antes algures por aqui. Não tenham a estultice de achar que não são enganados. Certifiquem-se que não são enganados, sendo muito, MUITO, bons.


A citação e adenda do post de hoje é tão importante que não vem em epílogo, vem colocada assim de forma clara e grande, como se vocês fossem mesmo muito burros:

"Há muitas mulheres a fingir orgasmos porque há muitos homens a fingir preliminares" - Sabedoria Popular


Agora sim, epílogo. Adios ;)

11 comments:

  1. É um dos meus filmes preferidos e a cena em que a Sally finge o orgasmo contém muita substância da realidade feminina.

    Uma maneira fácil de saber se ela teve o orgasmo:
    Se têm dúvidas -> não teve.
    Se precisam perguntar no final, "então?" -> não teve.

    É frustante para nós também, atenção, afinal somos nós que não estamos a chegar "lá", mas mais vale dar a entender que não se teve um orgasmo do que libertar a melhor faceta de actriz porno que há em nós e gemer como se efectivamente nos tivessem a espetar uma faquinha no lombo.

    A melhor maneira para se conseguir explorar uma mulher é a criação de intimidade. Porque sem isso e sem cumplicidade, bem podem estimular os 6 sentidos, que não vão chegar lá.
    Dêem-nos a entender que estão focados só em nós, elogiem-nos, toquem-nos, provoquem-nos e mostrem que nós também vos estamos a dar prazer. Não é receita de orgasmo instantâneo, mas é mais de metade do trabalho feito para muitos orgasmos futuros.

    ReplyDelete
  2. Devias ter criado a tua própria citação baseada no teu ante-penúltimo parágrafo. Qualquer coisa do estilo:
    Evite que elas finjam o orgasmo, sendo muito, mas mesmo muito bom amante.
    :P
    Tu estás lá!
    bjs

    ReplyDelete
  3. Amen to that! Tu realmente percebes da coisa:)

    ReplyDelete
  4. :)

    P E R F E I T O.

    Como, aliás, lhe é hábito.

    BeijOooOOooOO

    *PerucaMaluka* fãzona do COACH em perucadetule@gmail.com

    ReplyDelete
  5. Acho que vou concordar ali com a mona lisa :D Percebes mesmo do assunto! E vê-se que te preocupas em perceber :D * Acho que vou começar a dizer a todos os meus amigos para te lerem... Aprendiam umas coisinhas! :D * E sendo de homem para homem tem mais poder...

    Acho que não vou fazer nenhuma adenda porque já tão todas feitas mas realmente a final tem toda a lógica! Nós precisamos de envolvência, de uma lógica no decorrer da acção... Poucas são as vezes em que conseguimos saltar preliminares! Por isso se não tiverem tão preocupados em penetrar, se não apressarem as coisas terão resultados mais satisfatórios do que estão à espera.

    Ou se entregam, se dedicam ou nada feito! Depois não se queixem :D *

    Vou seguir :D *

    ReplyDelete
  6. E o Coach não pode falar do contrário?Mulheres aos Homens. :)

    ReplyDelete
  7. Em primeiro lugar, obrigada pela resposta/comentário ao meu comentário ao seu post anterior! Ai... chegou ao meu ponto fraco: excesso de racionalismo em tudo (já agora, isso tem cura? ahahaaha).

    Quanto ao post do dia, tal como já foi referido por inúmeras pessoas, acho que está muito bom e bem escrito, de forma clarinha, para que todos possamos compreender e aprender.
    Todas as mulheres, creio eu, adorariam conhecer um homem que fosse conhecedor destas técnicas ou que, pelo menos, estivesse disposto a aprend~e-las. O problema é encontrar esse homem conhecedor (não há assim tantos, creio eu!) ou encontrar um que esteja realmente disposto a investir na aprendizagem (sim, porque isso, para a maioria, é demonstrar que é "mau na cama"- seja lá o que isso significa!-)e enriquecer de forma considerável a vida sexual do casal. Contudo, para atingir esse ponto, convém não esquecer o homem! Ele também deve ser alvo de "mimos" que o conduzam para além do orgasmo "rotineiro"... e que o levem ao éden! Julgo que era muito interessante lermos algo, escrito por si, na sua forma tão simples, clara e divertida, sobre o assunto!

    Ainda sobre a sua resposta: honestamente, espero que continue a dar-nos estas "consultas gratuitas".
    Um abraço,
    VV

    ReplyDelete
  8. Viva :)

    Rosinha: Pérolas, minha querida, pérolas. Imensamente grato :)

    Debbie: Bom ler-te por aqui :) A tua sugestão será acatada, mais e mais o Coach cometerá o acto narcísico de se citar a si mesmo. :)


    Lisa: Many thanx, Amen right back at you :)


    Peruca: Fico feliz, espero que te seja útil ;)


    Celinha: Esse é o espírito. O Coach está a ponderar, agora que passou um mês de Coaching, propor um exercício para que mais e mais homens aprendam. Conhecimento sem conhecedores não serve para nada. As mulheres de Portugal agradecem-te a divulgação. Bem-hajas :D

    Kuka: Preliminares para homens? Apareceres nua. Com uma caneca de cerveja na mão :) Estou a brincar... não é bem esse o âmbito do blog, mas talvez um dia comece a escrever, muitos homens são bem mais complicados que aquilo que queremos fazer parecer. Há muito que as mulheres podem aprender também, sim. A sugestão fica anotada, muito obrigado :)

    Marta: :D

    AlgoTonta: sim, o excesso de racionalismo tem cura, mas - como tudo - dá trabalho. Vivemos numa sociedade preguiçosa e descartavel. Não queremos realmente transformar nada, queremos comprimidos que nos aliviem os sintomas que não nos agradam e pronto. Dedica-te a Ti :) Tens muita razão na segunda parte, há muito poucos homens que queiram aprender e menos ainda que saibam. Mas haja fé, pouco a pouco a mensagem espalha-se... como disse num dos últimos posts o marido de uma amiga minha está a praticar e a ter excelentes resultados ;) És a segunda pessoa a focar a questão dos homens. Vou ponderar o escrever algo acerca do assunto, obrigado pela sugestão. Abraço*


    The Love Coach

    ReplyDelete
  9. Mais uma vez, gostei imenso... Mas estou tentada a dizer que acho que os homens até sabem todos desta coisa (dos preliminares) e do que as mulheres sao capazes de fingir e tal mas, muito francamente, muitos até se deixam enganar pelas cenas mais ou menos dramáticas!
    É mais fácil, dá menos trabalho do que encarar a frustraçao e, mais ainda, implica que os ditos se consigam descentrar dos seus umbigos, o que nem sempre é fácil?!... E nem sequer parecem perceber que também só teriam a ganhar, digo eu?!...
    Sim, porque uma "viagem à lua", a "outra galáxia", com direito a "fogo de artifício" e tudo... meus amigos, é sempre bem melhor a dois!!!

    ReplyDelete
  10. viva,

    Regina: Acho mesmo que os homens não sabem todos desta coisa ;)
    Mas espero estar errado :)

    Obrigado pela tua presença.

    The Love Coach

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...